Marfrig (MRFG3) tem rating elevado pela Fitch - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Ações

Marfrig (MRFG3) tem rating elevado pela Fitch

Filipe Andrade

Publicado

em

Marfrig (MRFG3) tem rating elevado pela Fitch

A Marfrig (MRFG3) divulgou fato relevante sobre ter seu rating elevado pela agência Fitch Ratings. Com isso, a nota de crédito da companhia passou para ‘BB+’, com perspectiva estável.

Do mesmo modo, a agência também elevou a nota de crédito da Marfrig, em escala nacional para ‘AAA (bra)’ a anterior era ‘AA+ (bra)’.

Nesse sentido, o anúncio foi realizado por Tang David, Vice-Presidente de Finanças e DRI da Marfrig Global Foods S.A.

Marfrig entre as 10 melhores pagadoras de dividendos da bolsa em 2022

Os dividendos representam uma parcela do lucro líquido das empresas que é destinada aos acionistas como forma de remuneração. Os proventos dos acionistas podem ser feitos em dinheiro, especiais ou Juros Sobre o Capital Próprio (JCP). Após a definição pelas empresas, os dividendos são creditados diretamente na sua conta na corretora.

Usualmente, o pagamento de dividendos para investidores da bolsa representam que a partir do lucro de uma empresa em um determinado período, seus gestores definem que uma maneira adequada de compensar seus investidores é na forma de “dividir” os lucros obtidos.

Marfrig (MRFG3) está em terceiro lugar com a Petrobras liderando o ranking do ano e na segunda posição. Ainda mais, o DY (Dividend Yeld) da companhia está em 6,26% no 3T22.

Siga a lista de acordo com o TradeMap:

Para ter uma carteira que pague bons dividendos, entre em contato com os especialistas da SITS Capital – SAFRA Invest.

Basta entrar em contato conosco pelo nosso site ou por Whatsapp/ Telefone – (31) 3191 7305.

Conheça a empresa

A Marfrig é líder global na produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de proteína bovina do mundo, em capacidade. Nesse sentido, dedica-se à produção de alimentos de alto valor agregado à base de proteína animal, basicamente bovina, e de opções variadas, prontas para o consumo, como vegetais congelados, ovinos, peixes e molhos.

Adicionalmente, fundada em 2000, é uma das companhias brasileiras de alimentos mais internacionalizadas e diversificadas, seus produtos estão presentes em mais de 100 países. Ainda mais, são cerca de 30 mil colaboradores em 21 unidades produtivas bovinas, 10 centros de distribuição e comerciais e espalhadas por quatro continentes.

Continue lendo