Bombril (BOBR4) aprova novo CEO - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Ações

Bombril (BOBR4) aprova novo CEO

Filipe Andrade

Publicado

em

Bombril (BOBR4) aprova novo CEO

O conselho de administração da companhia Bombril (BOBR4) aprovou a o fim da interinidade de Ronnie Borges da Motta no exercício do cargo de Diretor Presidente (CEO). Além disso, a partir de 29 de agosto de 2022 a deliberação o torna efetivo no cargo de CEO da empresa.

Nesse sentido, o Diretor de Relações com Investidores divulgou a informação em Comunicado ao mercado.

Do mesmo modo, Motta assumiu a Bombril interinamente em 14 de julho de 2022. Com isso, Ronnie acumulou o cargo de CEO com o de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores. Ainda mais, o cargo ficou vago após a renúncia de Antônio Carlos Tadeu Werneck de Oliveira.

Conheça a Bombril

A Bombril é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Nesse sentido, a empresa é detentora de marcas consagradas como Bom Bril, Brillo, Força Azul, Kalipto, Limpex, Limpol, Mon Bijou, Pinho Bril, Polibril, Prá-Lixo, Q’Brilho, Q’Lustro, Remobril, Sapólio Radium e Vantage.

Do mesmo modo, a companhia tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro.

Ainda mais, possui mais de 2.400 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.

A Bombril S.A. (“Bombril”) é uma sociedade anônima de capital aberto listada – B3 (Brasil, Bolsa e Balcão). Ela opera sob o código BOBR4 ações preferências, com sede e principal local de negócios na cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo.

Continue lendo