Conecte-se conosco

Ações

Americanas e Google anunciam parceria

Avatar photo

Publicado

em

Em inovadora parceria, Americanas e Google juntam-se para otimização do uso de dados de online sales (vendas feitas pela internet).

A princípio, trata-se de uma parceria inovadora no país e pretende-se alcançar a geração de negócios e otimização de eficiência.

Ademais, visa-se que consumidores deparem-se com opções de produtos mais precisas através de dados. A plataforma fornecerá recomendações mais certeiras.

Além disso, será habilitado um exame dos dados em tempo real, através de sistemas como inteligência artificial e machine learning.

Ainda, tratando sobre o mundo de negócios, a WEG (WEGE3) anunciou investimento milionário em Betim (MG).

Nesse sentido, a companhia pretende destinar R$ 34 milhões para ampliação da capacidade produtiva de transformadores de força.

Do mesmo modo, a empresa também espera a adequação da unidade para produção de duas novas linhas de equipamentos. Nesse sentido, as linhas são de subestações móveis (SKIDS) e reforma e repotenciação de transformadores de força.

A unidade de Betim é considerada uma das fábricas de transformadores e reatores mais modernas e tecnológicas da América Latina. Com isso, ela está apta para fabricar equipamentos de até 800kV, e vai aprimorar também suas áreas de bobinagem. Adicionalmente, também entrarão no pacote a fabricação de reatores, sistema de secagem, laboratórios de ensaios e soluções transportáveis.

A planta está localizada estrategicamente para atender as regiões sudeste, norte e nordeste. A fábrica de Betim, ficará apta para executar reparos em transformadores a partir de 30MVA de todos os demais fabricantes do mercado.

Quer saber como investir em ações? Participe do curso “Como Investir em Ações da Bolsa Brasileira de Forma Simples”, que será realizado no dia 27 de agosto de 2022 de 09h às 12h.

Continue lendo