Top 10 ações para Junho - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Ações

Top 10 ações para Junho

Filipe Andrade

Publicado

em

10 ações para investir no mês de abril

No ano de 2022, a carteira do SAFRA vem se destacando, nesse sentido, veja top 10 ações para Junho de acordo com o Banco.

Safra Top 10 Ações: Rumo e Equatorial selecionadas em junho

Clique aqui e confira as análises na íntegra.

Além disso, mesmo com as fortes oscilações e sentimento negativos dos investidores sobre a bolsa, em maio, a carteira recomendada registrou valorização de mais de 5%, resultado acima da alta do Ibovespa no mesmo período.

Veja as top 10 para Junho abaixo:

Neste mês de junho, a carteira Safra Top 10 Ações traz duas trocas. Uma delas é CCR por Rumo Logística. Temos uma visão otimista para o resultado do segundo semestre da principal operadora de ferrovias de país.

O volume transportado deve ser mais forte, diante da boa perspectiva para a colheita da safra de milho, melhora na cobrança de tarifas, ramp-up na malha central e manutenção do frete rodoviário elevado em função do alto preço do combustível, aumento da eficiência operacional.

Além disso, a Energisa dá lugar aos papéis da Equatorial. Enxergamos um bom momento para realizarmos essa troca, após a queda recente da Equatorial, que deixou a avaliação em patamar bastante atrativo.

BANCO SAFRA

A carteira top 10 de junho é formada através de analistas do banco Safra. Por tanto, este texto não é uma recomendação de compra ou venda no mercado financeiro. Se trata apenas das indicações apresentadas pela instituição no mês de Junho de 2022.

Veja outras carteiras do Banco:
Safra Top 10 BDRs: The Mosaic volta ao portfólio em junho
Carteira de FIIs: JS Real Estate é destaque de desempenho
Carteira Global: Opção de diversificação na renda variável em junho
Carteira de Dividendos: No ano, carteira tem valorização tem alta de 16,62%
Carteira ESG: Com energia renovável, Equatorial entra em junho

Continue lendo