Cristiano Ronaldo vai trabalhar na corretora Binance - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Criptoativos

Cristiano Ronaldo vai trabalhar na corretora Binance

Filipe Andrade

Publicado

em

O craque português Cristiano Ronaldo vai firmou uma parceria com a corretora Binance em comunicado divulgado pela empresa nesta quinta 06 de junho.

Segundo a corretora, eles “tem o prazer de anunciar sua longa e exclusiva parceria com a lenda do futebol mundial, o jogador português Cristiano Ronaldo”.

Ainda mais, a parceria será para o lançamento de coleções de tokens não fungíveis (NFTs) e projetos em Web 3. Nesse sentido, Ronaldo lançará uma campanha global com o objetivo de dar aos fãs do jogador uma introdução à Web3 com um ponto de entrada ao mundo das NFTs.

Atualmente, além da recente parceria com Cristiano Ronaldo, a empresa também é parceira da Associação Argentina de Futebol (AFA), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os clubes de futebol Santos FC (BR), S.S. Lazio (IT) e FC Porto (PT).

Adicionalmente, a Binance anunciou que para todos os fãs do NFT, de futebol e de Cristiano Ronaldo, este é apenas o começo do que está por vir.

Cristiano Ronaldo e sua carreira

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro nasceu em 5 de fevereiro de 1985 na cidade de Funchal, na Ilha da Madeira, Portugal. Começou sua carreira de atleta do futebol aos 9 anos de idade em pequenos times de Portugal.

Do mesmo modo, Ronaldo foi eleito cinco vezes o melhor jogador de futebol do mundo. Além disso, jogou em grandes clubes do mundo como Sporting Lisboa, Manchester United, Real Madrid, Juventus entre outros.

Além de ser ter conquistado vários títulos importantes no futebol, também jogou pela seleção portuguesa e é o maior artilheiro da história do time.

Empresa de cripto patrocinou Paulistão

A Binance, empresa global de criptomoedas, patrocinou o campeonato paulista de futebol.

Considerada uma das maiores exchange de moedas digitais do mundo, a corretora anunciou patrocínio master ao Campeonato Paulista de 2022.

Nesse sentido, a companhia segue aumentando seus investimentos na área esportiva.

Continue lendo