Ações
MRV releva mudanças em sua marca americana
A MRV (MRVE3), famosa empresa de construção civil, revelou mudanças em sua marca americana.
Nesse sentido, a subsidiária AHS comunicou aos acionistas e ao mercado que a AHS Residential passa a chamar-se Resia.
Resia, empresa do Grupo MRV
A princípio, intende-se com a alteração “criar uma identidade mais direta com o público que se enquadra ao perfil de seus empreendimentos – focados exclusivamente no workforce americano”.
Ademais, a AHS / Resia atua nos Estados Unidos nas regiões da Flórida, Georgia e Texas. Possui cerca de 10 empreendimentos (alguns ainda em construção).
Recentemente o grupo mineiro anunciou a conclusão da venda de um empreendimento milionário, nos Estados Unidos (AHS).
Assim, vendeu-se o empreendimento Coral Reef, localizado na Flórida, por US$ 50,4 milhões (valor geral da venda). O valor representa um recebimento Líquido de US$ 26,9 milhões, e lucro Bruto de US$ 19,2 milhões.
Além do mencionado, vale ressaltar que o head de real estate da XP Investimentos considerou o negócio como atrativo, tendo em vista o impacto positivo no resultado do 1T22 e sólida demanda por projetos de AHS.
No 1T22, o negócio de Rubens Menin (MRV&CO) apresentou lucro superior a R$ 70 milhões. Entretanto, tal número é quase 48% inferior ao 1T21.
Ressalta-se que os resultados do grupo reúnem os dados da própria MRV, além da Luggo (locação residencial), Urba (loteamentos) e AHS.