Veja os novos lançamentos da Fiat em 2022 - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Nacional

Veja os novos lançamentos da Fiat em 2022

Filipe Andrade

Publicado

em

Os novos lançamentos da Fiat em 2022, montadora que pertence ao grupo Stellantis, prometem agitar o mercado de automóveis no Brasil ainda nesse segundo semestre.

A empresa Stellantis é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade do mundo.

O grupo tem como objetivo, se tornar a melhor empresa de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criam valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais a companhia opera.

Nesse sentido, as marcas do grupo, algumas muito conhecidas dos brasileiros, incluem Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys.

Lançamentos da Fiat 2022

Os principais lançamentos que a montadora vai realizar em 2022 no Brasil estão entre veículos campeões de venda além de um SUV muito aguardado.

O Fiat Pulse contará com o retorno do Abarth ao Brasil. Além disso, espera-se que seu motor possa ser o 1.3 Turbo Flex. Este pode produzir uma potência máxima de 185 cv.

A picape jeep Gladiator, é focada para motoristas que gostam do desafio off-road. Do mesmo modo, o veículo poderá vir com um motor V6 3.6 Pentastar de 285 cv.

O Argo, que é um dos carros mais vendidos do Brasil, passarão por mudanças e terão uma transmissão automática do tipo CVT. Ainda mais, o motor 1.3 Firefly vai ganhar uma calibração podendo alcançar uma potência de 107 cv.

O aguardado SUV, Fiat Fastback, segundo SUV da montadora é uma das principais novidades para 2022. Os motores devem ser o 1.3 Turbo Flex (T270) de 185 cv. e o 1.0 Turbo Flex de 130 cv.

O já conhecido Jeep Grand Cherokee poderá ter uma versão inédita para sete passageiros. Entretanto, os motores da Cherokee poderão ser um V6 3.6 com 294 cv de potência ou um V8 5.7 Hemi com 362 cv.

Continue lendo