Sertanejo Gusttavo Lima gera 22 mil empregos com seu show no DF - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Nacional

Sertanejo Gusttavo Lima gera 22 mil empregos com seu show no DF

Filipe Andrade

Publicado

em

O famoso cantor sertanejo Gusttavo Lima vai realizar seu show “Buteco” em Brasília (DF) neste sábado (21) às 18h. Muito mais que apenas um evento, o show do astro vai gerar cerca de 22 mil empregos diretos e indiretos para a capital brasileira.

O setor de entretenimento, que teve forte impacto na pandemia do covid 19, está voltando a se reaquecer com shows e festivais musicais em várias cidades do país.

O show do cantor será realizado na Arena BRB (Mané Garrincha) e já está com os ingressos esgotados. Além de Lima, também participarão do evento o cantor Xand Avião e a dupla César Menotti e Fabiano.

Sertanejo Gusttavo Lima emprega diversos profissionais

Além dos músicos que compõe a banda de Gusttavo Lima, há diversos profissionais que contribuem para a realização do evento. Ainda mais, técnicos de som e iluminação, equipes de segurança, montadores, equipe limpeza, entre outros profissionais, estão entre os profissionais que contribuem para o sucesso do evento.

O show contará com uma superestrutura com diversos setores para o público escolher. Bem como, praça de alimentação, diversas entradas, banheiros, entre outras estruturas.

Cantor inova e vende shows para fundo de investimentos Four Even

Em 2021, o cantor inovou ao vender 192 shows para o fundo de investimentos Four Even. Do mesmo modo, a transação inédita, que ficou em 100 milhões de reais, contempla toda sua turnê de 2022 e já foi parcialmente recebida pelo cantor.

Entretanto, com a negociação, Gusttavo Lima garantiu pelo menos 4 apresentações por semana no ano de 2022.

Ainda mais, esse tipo de negócio, que é muito comum no mercado financeiro, nunca tinha sido feito antes no mundo da música. Adicionalmente, a venda dos shows acontece em um momento complexo para a indústria, que se encontra parada por conta da pandemia.

Empreendedor no setor frigorifico

O super cantor de sertanejo Gusttavo Lima inaugurou no dia 16 de dezembro de 2021 uma rede de frigoríficos que fez grande sucesso.

A primeira unidade do Frigorífico Goiás foi aberto ontem em Rio Verde. De acordo com Leo Dias, o cantor vendeu em menos de 12 horas 150 franquias do negócio.

Continue lendo