A Méliuz, startup brasileira de cupons de desconto e cashbak, revelou prejuízo no primeiro trimestre desse ano (1T22).
Nesse sentido, segundo os resultados financeiros, o prejuízo foi de R$ 6,5 milhões.
Ademais, no mesmo período do ano anterior a empresa tinha lucro de R$ 3 milhões.
A princípio, a companhia teve um GMV (volume de vendas) consolidado de R$ 1,6 bilhão, 66% acima do 1T21 (R$ 1,0 bilhão).
Além disso, destaca-se os seguintes pontos:
O CEO do negócio ressaltou que trata-se de “uma empresa de tecnologia que ama construir produtos e resolver as dores dos nossos usuários e parceiros” e que o “time está mais preparado e confiante do que nunca para fazer de 2022 um ano inesquecível”.
Recentemente, a Méliuz anunciou um novo membro do Conselho de Administração: Camilla Giesecke, mestre em contabilidade e finanças e conselheira / executiva de grandes empresas. Saiba mais aqui.
A Bala Fini de pamonha, uma representação autêntica do Brasil, foi lançada em honra às…
A partir de segunda-feira (22/4), o IPVA 2024 MG pode ser parcelado em até 12…
Com um espírito inovador desde 1969, o Carbel Auto Group anuncia parceria com a gigante…
O Banco Central divulgou hoje que ocorreu um vazamento de dados envolvendo 3.020 chaves PIX…
A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a operação em que…
Após manifestar sua intenção no antigo Twitter de desbloquear contas banidas por decisões do ministro…