A Méliuz, startup brasileira de cupons de desconto e cashbak, revelou prejuízo no primeiro trimestre desse ano (1T22).
Nesse sentido, segundo os resultados financeiros, o prejuízo foi de R$ 6,5 milhões.
Ademais, no mesmo período do ano anterior a empresa tinha lucro de R$ 3 milhões.
A princípio, a companhia teve um GMV (volume de vendas) consolidado de R$ 1,6 bilhão, 66% acima do 1T21 (R$ 1,0 bilhão).
Além disso, destaca-se os seguintes pontos:
O CEO do negócio ressaltou que trata-se de “uma empresa de tecnologia que ama construir produtos e resolver as dores dos nossos usuários e parceiros” e que o “time está mais preparado e confiante do que nunca para fazer de 2022 um ano inesquecível”.
Recentemente, a Méliuz anunciou um novo membro do Conselho de Administração: Camilla Giesecke, mestre em contabilidade e finanças e conselheira / executiva de grandes empresas. Saiba mais aqui.
O famoso cantor sertanejo Gusttavo Lima vai realizar seu show “Buteco” em Brasília (DF) neste…
A Localiza (RENT3) divulgou fato relevante sobre a aprovação do pagamento de dividendos no valor…
A Fleury, empresa de diagnósticos, Bradesco (Seguros) e o hospital Beneficência Portuguesa divulgaram união em…
A Cielo (CIEL3) anunciou que vai distribuir dividendos no valor total de R$ 65,1 milhões…
A mineira Oncoclínicas (ONCO3), maior provedora de tratamento oncológico no setor privado do Brasil teve…
Resultados de Magazine Luiza (MGLU3) chamaram atenção, fazendo a gigante do varejo ficar atrás de…