A Méliuz, startup brasileira de cupons de desconto e cashbak, revelou prejuízo no primeiro trimestre desse ano (1T22).
Nesse sentido, segundo os resultados financeiros, o prejuízo foi de R$ 6,5 milhões.
Ademais, no mesmo período do ano anterior a empresa tinha lucro de R$ 3 milhões.
A princípio, a companhia teve um GMV (volume de vendas) consolidado de R$ 1,6 bilhão, 66% acima do 1T21 (R$ 1,0 bilhão).
Além disso, destaca-se os seguintes pontos:
O CEO do negócio ressaltou que trata-se de “uma empresa de tecnologia que ama construir produtos e resolver as dores dos nossos usuários e parceiros” e que o “time está mais preparado e confiante do que nunca para fazer de 2022 um ano inesquecível”.
Recentemente, a Méliuz anunciou um novo membro do Conselho de Administração: Camilla Giesecke, mestre em contabilidade e finanças e conselheira / executiva de grandes empresas. Saiba mais aqui.
Quando se fala em criptomoedas, a Solana chama bastante atenção. A velocidade impressionante da Solana…
Programa Fornecedores SUS já liberou R$ 117 milhões desde 2024 para fortalecer a indústria nacional…
Contratos inteligentes são como pequenos programas que rodam na rede Ethereum, mudando o jeito que…
Montadora de veículos elétricos enfrenta seu pior momento em anos enquanto concorrência chinesa avança globalmente…
Quando o Bitcoin passa por um halving, muitos no mercado de criptomoedas ficam de olho…
Medidas protecionistas ameaçam US$ 2 bilhões em exportações do setor cafeeiro e podem redefinir a…