A Méliuz, startup brasileira de cupons de desconto e cashbak, revelou prejuízo no primeiro trimestre desse ano (1T22).
Nesse sentido, segundo os resultados financeiros, o prejuízo foi de R$ 6,5 milhões.
Ademais, no mesmo período do ano anterior a empresa tinha lucro de R$ 3 milhões.
A princípio, a companhia teve um GMV (volume de vendas) consolidado de R$ 1,6 bilhão, 66% acima do 1T21 (R$ 1,0 bilhão).
Além disso, destaca-se os seguintes pontos:
O CEO do negócio ressaltou que trata-se de “uma empresa de tecnologia que ama construir produtos e resolver as dores dos nossos usuários e parceiros” e que o “time está mais preparado e confiante do que nunca para fazer de 2022 um ano inesquecível”.
Recentemente, a Méliuz anunciou um novo membro do Conselho de Administração: Camilla Giesecke, mestre em contabilidade e finanças e conselheira / executiva de grandes empresas. Saiba mais aqui.
A gestão de Recursos Humanos é um dos pilares mais importantes para o sucesso de…
O final do ano traz uma série de oportunidades de trabalho temporário, especialmente nos setores…
Veja as principais notícias do Mercado Hoje 21/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
A Game District, uma das líderes globais em jogos móveis com mais de 2 bilhões…
A Microsoft anunciou um investimento de R$ 14,7 bilhões no Brasil, destinado à expansão de…
Saiba as principais notícias do Mercado Hoje 19/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Aversão…