O Atlético-MG, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, anunciou que renovou a parceria com a Unicesumar, de EAD.
A princípio, a renovação é de mais um ano e o Galo continuará a ter a universidade estampada no calção de jogo do time.
Nesse sentido, Pedro Melo (gerente de patrocínio do Galo) ressalta que é um importante reforço ao clube nos próximos campeonatos.
“É uma parceria muito importante para o Clube e que continuará contribuindo para o nosso fortalecimento esportivo e institucional. Tenho absoluta certeza que esta renovação garantirá ainda mais benefícios para os dois lados”.
Pedro Melo
Ademais, a instituição de ensino versa que “a EAD Unicesumar patrocina diversos clubes em diferentes modalidades. Renovar a parceria com o alvinegro de Minas faz parte do planejamento de sucesso do projeto Educa/Esporte e, portanto, não temos dúvidas de que a decisão de renovar foi assertiva e continuará trazendo bons frutos para ambos”.
Além disso, a Unicesumar já investiu em times de vôlei, futebol, futsal e basquete, além de apoiar competições, atletas e equipes de atletismo, tênis e jogos universitários.
Recentemente, o clube mineiro fechou parceria com empresa de inteligência artificial Horizm.
Empresas inovadoras do setor de tecnologia e finança estão investindo muito nos patrocínios de esportes, como Binance e Nubank.
O supermercado Sam’s Club, localizado na avenida Carlos Luz, na região da Pampulha, já tem…
Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e em constante evolução é importante…
A empresa mineira Vilma Alimentos, uma das maiores indústrias alimentícias do país, marca seus 100…
O aumento do preço do arroz nos supermercados da região metropolitana de Belo Horizonte é…
Os fundos de renda fixa de infraestrutura estão apresentando resultados positivos. Seu patrimônio líquido aumentou…
A JBS, uma das maiores empregadoras do Brasil, planeja criar 7 mil novas vagas de…