O Atlético-MG, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, anunciou que renovou a parceria com a Unicesumar, de EAD.
A princípio, a renovação é de mais um ano e o Galo continuará a ter a universidade estampada no calção de jogo do time.
Nesse sentido, Pedro Melo (gerente de patrocínio do Galo) ressalta que é um importante reforço ao clube nos próximos campeonatos.
“É uma parceria muito importante para o Clube e que continuará contribuindo para o nosso fortalecimento esportivo e institucional. Tenho absoluta certeza que esta renovação garantirá ainda mais benefícios para os dois lados”.
Pedro Melo
Ademais, a instituição de ensino versa que “a EAD Unicesumar patrocina diversos clubes em diferentes modalidades. Renovar a parceria com o alvinegro de Minas faz parte do planejamento de sucesso do projeto Educa/Esporte e, portanto, não temos dúvidas de que a decisão de renovar foi assertiva e continuará trazendo bons frutos para ambos”.
Além disso, a Unicesumar já investiu em times de vôlei, futebol, futsal e basquete, além de apoiar competições, atletas e equipes de atletismo, tênis e jogos universitários.
Recentemente, o clube mineiro fechou parceria com empresa de inteligência artificial Horizm.
Empresas inovadoras do setor de tecnologia e finança estão investindo muito nos patrocínios de esportes, como Binance e Nubank.
O Show da Anitta em BH promete ser um dos eventos mais aguardados do pré-carnaval…
Veja as principais notícias do Mercado Hoje 22/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Mercados…
A gestão de Recursos Humanos é um dos pilares mais importantes para o sucesso de…
O final do ano traz uma série de oportunidades de trabalho temporário, especialmente nos setores…
Veja as principais notícias do Mercado Hoje 21/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
A Game District, uma das líderes globais em jogos móveis com mais de 2 bilhões…