ArcelorMittal abre 138 vagas para Programa Aprendiz em MG - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Sem categoria

ArcelorMittal abre 138 vagas para Programa Aprendiz em MG

Filipe Andrade

Publicado

em

A ArcelorMittal, maior produtora de aço do país e líder global do setor anunciou a abertura de 138 vagas para seu programa aprendiz em Minas Gerais.

Nesse sentido, trata-se do I AM Aprendiz 2022, e será ofertado juntamente com o Senai mais de 13 mil horas de capacitação.

A princípio, jovens de Bela Vista de Minas, João Monlevade, Juiz de Fora e Sabará, cidades onde a empresa tem unidades poderão participar do projeto. As inscrições vão até 08 de Maio.

Aprendiz na ArcelorMittal

Conforme destaca Sílvia Gomes, gerente na companhia, “esta é também nossa contribuição para a formação profissional, com a oportunidade de alinhar a teoria aprendida nos cursos com a prática vivenciada aqui na companhia”.

Além disso, ela ressalta que nos processos seletivos são levados em consideração além das habilidades técnicas, mas o alinhamento cultural e as habilidades emocionais.

Ademais, a inscrição pode ser realizada exclusivamente, pelo site. Lá, todas as informações sobre os pré-requisitos, a seleção e benefícios estão disponíveis.  

O processo seletivo está dividido nas etapas de inscrição, teste, apresentação por vídeo, dinâmica, entrevistas, visita à fábrica, seleção do gestor, exame médico e entrega de documentação. 

Investimentos no Brasil

Recentemente, a ArcelorMittal anunciou diversos aportes e projetos no Brasil:

Continue lendo