Conecte-se conosco

Ações

PetroRecôncavo (RECV3) divulga aumento na produção

Filipe Andrade

Publicado

em

PetroRecôncavo (RECV3) divulga a produção de março

A PetroRecôncavo (RECV3) divulgou os dados de produção referentes a março de 2022 com aumento de 42,6% em comparação ao mesmo período do ano passado. Além disso, a produção média diária de 19.455 barris de óleo equivalente no 1T22.

Entretanto, em relação a fevereiro, a produção diária alcançou cerca de 19.792 de barris de óleo equivalente (boe). Esse produção é um aumento de 0,3% em comparação a fevereiro de 2022.

PetroRecôncavo (RECV3) divulga produção do recém adquirido Polo Miranga

Desde já, a PetroRecôncavo divulga os dados da produção do recém adquirido Polo Miranga com um aumento de 37,1% na produção média diária de março de 2022 frente à produção média de novembro de 2021. Além disso, último mês de produção do antigo concessionário.

A operação pela companhia se iniciou em 7 de dezembro de 2021 e já traz resultados relevantes de produção.

Esclarecimentos sobre questionamentos da B3/CVM

Recentemente a empresa enviou esclarecimentos sobre alguns questionamentos da B3 e da CVM sobre oscilações atípicas registradas com as ações de sua emissão.

Do mesmo modo, a PetroRecôncavo divulgou, em 22 março de 2022, fato relevante para comunicar que realizou, em conjunto com a Eneva (ENEV3), uma oferta vinculante de compra do polo Bahia Terra à Petrobras (PETR4).

Continue lendo