O Banco Inter (BIDI11) divulgou os resultados operacionais do 1T22 e atinge marca de 18,6 milhões de clientes. Além disso, o banco informa que chegaram a abrir 3 mil contas em um único dia.
Em seu comunicado o Inter informa que alcançou NPS de 83 pontos, que é o índice de avaliação da satisfação do cliente.
Essa quantidade de clientes representa um aumento de 82% em comparação com o mesmo trimestre de 2021.
Do mesmo modo, o Inter informa que as operações com cartões aumentaram 86% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Ainda mais, o saldo médio de cada correntista foi de R$ 1,1 mil.
Dos R$ 14,1 bilhões de transações com cartões R$ 7,7 bilhões foram pelo cartão de débito e R$ 6,4 bilhões foram por cartões de crédito.
Bem como, o banco possui 438 mil clientes com ações custodiadas em sua corretora.
O perfil de clientes que fazem concessões de crédito mudou em comparação com mesmo período de 2021. O crédito para empresas saltou de R$ 1,6 bilhão para R$ 3,1 bilhões. O crédito rural passou de R$ 38 milhões para R$ 144 milhões.
Entretanto, o crédito para pessoas físicas recuou de R$ 1,3 bilhão para R$ 609 milhões.
Recentemente o Banco Inter anunciou compra da Usend que é uma empresa que conta com mais 150 mil clientes e 16 anos de história. Entre seus serviços, oferece serviços de wallet e pagamento de contas.
Segundo a Receita Federal, este ano promete marcar um avanço significativo na forma como os…
A Drogaria Araújo inaugura nesta sexta-feira (17/5) sua primeira loja em Esmeraldas, na Região Metropolitana…
O supermercado Sam’s Club, localizado na avenida Carlos Luz, na região da Pampulha, já tem…
Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e em constante evolução é importante…
A empresa mineira Vilma Alimentos, uma das maiores indústrias alimentícias do país, marca seus 100…
O aumento do preço do arroz nos supermercados da região metropolitana de Belo Horizonte é…