A ArcelorMittal, maior produtora de aço do Brasil, anunciou o lançamento de um novo canal de compra direta digital.
Nesse sentido, a empresa objetiva alcançar lojistas e revendedores de materiais de construção afastados das grandes cidades.
Além disso, a plataforma oferece oportunidades para empreendedores.
A princípio, o novo canal de compra direta da ArcelorMittal diz respeito a um e-commerce do setor de atuação da companhia (siderurgia) focado em comerciantes de materiais de construção.
Dessa forma, lojistas poderão comprar soluções da empresa e mais de 500 produtos através da internet, recebendo no local solicitado.
A novidade é uma evolução do primeiro e-commerce do setor do aço, lançado de forma pioneira em 2015.
O acesso é obtido por meio de cadastro simples pelo site. O novo canal também permite que o empreendedor, que tem um pequeno negócio e conduz sua empresa sozinho, possa realizar compras em condições diferenciadas.
A expectativa é que a empresa atenda, nos próximos anos, mais de 5 mil lojas do ramo da construção no país, aumentando seu market share no segmento.
Por fim, vale ressaltar os diversos e significativos investimentos que a ArcelorMittal vêm fazendo no Brasil. Nos últimos tempos, revelou-se investimentos que somam R$ 7,6 bilhões.
Acompanhe o Mercado Hoje (@mercadohoje_uai) também pelo Instagram e Twitter!
O supermercado Sam’s Club, localizado na avenida Carlos Luz, na região da Pampulha, já tem…
Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e em constante evolução é importante…
A empresa mineira Vilma Alimentos, uma das maiores indústrias alimentícias do país, marca seus 100…
O aumento do preço do arroz nos supermercados da região metropolitana de Belo Horizonte é…
Os fundos de renda fixa de infraestrutura estão apresentando resultados positivos. Seu patrimônio líquido aumentou…
A JBS, uma das maiores empregadoras do Brasil, planeja criar 7 mil novas vagas de…