A alemão do setor de esportes Adidas firmou parceria com Prada, grife de luxo italiana, com foco em NFT e metaverso.
Nesse sentido, as marcas irão lançar um token não fungível (non fungible token) na plataforma Polygon.
Com isso, as empresas buscam explorar o metaverso e a tecnologia blockchain através de peças digitais e NFT’s. A Nike também já entrou na onda do universo virtual e comprou, recentemente, uma startup com foco em tais tokens.
Ademais, a parceria entre as gigantes do mundo da moda ainda terá um impacto social.
As companhias vão leiloar uma coleção de NFT’s artista Zachary Lieberman, e os lucros serão destinados a uma instituição de caridade que apoia artistas.
Acompanhe o Mercado Hoje (@mercadohoje_uai) também pelo Instagram e Twitter!
A gestão de Recursos Humanos é um dos pilares mais importantes para o sucesso de…
O final do ano traz uma série de oportunidades de trabalho temporário, especialmente nos setores…
Veja as principais notícias do Mercado Hoje 21/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
A Game District, uma das líderes globais em jogos móveis com mais de 2 bilhões…
A Microsoft anunciou um investimento de R$ 14,7 bilhões no Brasil, destinado à expansão de…
Saiba as principais notícias do Mercado Hoje 19/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Aversão…