O grupo Heineken (AMS: HEIA) anunciou sua nova aposta: uma cerveja que engorda menos.
A princípio, a cerveja Amstel Ultra chegaria ao mercado sem glúten e com somente 72 calorias. O objetivo da marca é consolidar-se na categoria de bebidas com baixo teor calórico e de carboidratos e atrair a geração Z.
O novo produto vai compor a linha da Amstel, cerveja puro malte que surgiu em Amsterdã.
O Show da Anitta em BH promete ser um dos eventos mais aguardados do pré-carnaval…
Veja as principais notícias do Mercado Hoje 22/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Mercados…
A gestão de Recursos Humanos é um dos pilares mais importantes para o sucesso de…
O final do ano traz uma série de oportunidades de trabalho temporário, especialmente nos setores…
Veja as principais notícias do Mercado Hoje 21/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
A Game District, uma das líderes globais em jogos móveis com mais de 2 bilhões…