O grupo Heineken (AMS: HEIA) anunciou sua nova aposta: uma cerveja que engorda menos.
A princípio, a cerveja Amstel Ultra chegaria ao mercado sem glúten e com somente 72 calorias. O objetivo da marca é consolidar-se na categoria de bebidas com baixo teor calórico e de carboidratos e atrair a geração Z.
O novo produto vai compor a linha da Amstel, cerveja puro malte que surgiu em Amsterdã.
A fábrica da Nestlé em Minas Gerais movimenta a economia regional e se prepara para…
Os fundos imobiliários hoje 10-12-2025 continuam chamando atenção dos investidores, especialmente após a oscilação recente…
O dólar hoje 10-12-2025 segue no radar dos investidores nesta quarta-feira, porque muitos brasileiros querem…
Notícias Hoje 10-12-2025: o dia começou com um dos principais destaques sendo a divulgação do IPCA…
Saiba as principais notícias do Mercado Hoje 10-12-2025 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest:…
O natal em BH movimenta milhares de famílias e continua influenciando o comércio local, mesmo…