O grupo Heineken (AMS: HEIA) anunciou sua nova aposta: uma cerveja que engorda menos.
A princípio, a cerveja Amstel Ultra chegaria ao mercado sem glúten e com somente 72 calorias. O objetivo da marca é consolidar-se na categoria de bebidas com baixo teor calórico e de carboidratos e atrair a geração Z.
O novo produto vai compor a linha da Amstel, cerveja puro malte que surgiu em Amsterdã.
Com a evolução de tecnologias como a inteligência artificial (IA), diversas carreiras devem ganhar destaque…
Confira quais estados aumentaram o imposto e como isso afetará o preço final de produtos…
Entenda como a tecnologia transforma a experiência de compra e aumenta a confiança dos consumidores…
Confira as principais notícias do Mercado Hoje 04/04/2025 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
Ministra Simone Tebet anuncia redução de preços nos próximos 60 dias com pacote de medidas…
Dados do Banco Central revelam cenário econômico alarmante com pressão inflacionária persistente e expectativas desancoradas.…