

A empresa paulista e líder em logística no Brasil, JSL (JSLG3), reforçou sua intenção de comprar os Correios assim que o leilão de privatização estiver disponível.
Além disso, a empresa informa que ainda vai comprar pelo menos mais uma empresa em 2021 para continuar sua expansão via fusões e aquisições.
A JSL é subsidiária da Simpar (SIMH3) que também controla outras empresas como Grupo Vamos (VAMO3), Movida (MOVI3), entre outras.
Em novembro, milhares de brasileiros terão uma excelente oportunidade de quitar dívidas em atraso com…
Os jogos de azar sempre despertaram fascínio entre os brasileiros. Desde os cassinos luxuosos do…
O mutirão de renegociação de dívidas tornou-se uma das principais iniciativas de apoio financeiro do…
Os hubs de tecnologia em BH estão transformando a capital mineira em um dos maiores…
A Casas Bahia passou por uma das mudanças mais significativas de sua história. A tradicional…
Os fundos imobiliários hoje 31-10-2025 chamam a atenção dos investidores por causa das recentes oscilações…